A primeira edição do festival de verão “gastronómico, cultural” acontece este sábado, 31 e domingo, 01 em Quebra Canela, na Cidade da Praia, com a participação de artistas nacionais.
À Inforpress, o organizador deste evento, Zeca Barros, explicou que este festival tem como objectivo proporcionar aos munícipes praienses uma experiência gastronómica, cultural e de entretenimento diferente e além disso gerar a economia local.
A mesma fonte fez saber que toda a segurança e os preparativos para o arranque deste festival já estão prontos, desde a montagem da estrutura à programação dos artistas.
Neste sentido apelou à participação de todos para fechar o verão 2024 com muita diversão.
Este evento, que decorre sob o lema “festival de verão Quebra Canela onde a música, gastronomia e diversão se encontram” tem o custo dos bilhetes a partir de 500, 800, 1.000 e 5.000 escudos.
Para actuar neste festival foram convidados vários artistas e grupos como Kino Cabral, Djony Do Cavaco, Tikai, Felix Lopes, Ivan Medina, Mário Rui Gambôa, Bensu e Banda, Tchul e Banda, com início a partir das 16:00.
Este evento vai contar também com a animação de DJ Kriolo, e actuação de Linda Chantre e Banda, Taylor Weedais, Batucadeiras Delta Ramantxadas, Nhô Nani e Banda, Zerui Depina e DJ Axel.